Slowdive cada vez mais perto

| Março 3, 2018 12:06 am
Os Slowdive regressam a Portugal já na próxima semana, para data dupla, e com eles volta também a nostalgia do shoegaze e da dream-pop fabricados nos anos 90, que mais tarde influenciaria inúmeras bandas por todo o mundo. É com o homónimo Slowdive (2017) em mote, disco que marca o regresso da banda aos discos 22 anos depois de Pygmalion (1995), que os Slowdive retornam a Portugal, três anos depois da atuação no Vodafone Paredes de Coura, para dois concertos em nome prórpio marcados para 8 de março em Lisboa no LAV (Lisboa ao Vivo) e no dia seguinte, sexta-feira 9 de março, no Hard Club, Porto. 

A banda liderada por Rachel Goswell formou-se em 1989, em Reading, Inglaterra e conta com um total de quatro álbuns de estúdio, duas compilações, entre outros EP’s e singles. Além de Slowdive (2017), deverão também ser ouvidos temas como “Crazy For You” de Pygmalion (1995), “Avalyn”, “When The Sun Hits” e “Alison” de Souvlaki (1993) e ainda “Catch The Breeze” de Just For a Day (1991). A primeira parte do concerto ficará a cargo dos franceses Dead Sea que apresentam os primeiros temas de carreira.


Outra informação que vale a pena relembrar é a de que não devem fumar no local de concerto dado que Rachel Goswell é asmática. Os horários dos concertos, com o selo de qualidade At The Rollercoaster, estão disponíveis abaixo. Ainda podem comprar bilhetes para o concerto em Lisboa aqui e para o do Porto aqui

Horários dos concertos: 
DEAD SEA – 20H00. 
SLOWDIVE – 21H00.



FacebookTwitter