STREAM: FARWARMTH – IMMEASURABLE HEAVEN

| Março 12, 2018 6:32 pm
Joana Torgal
FARWARMTH é Afonso Arrepia Ferreira, músico e produtor lisboeta que, com apenas 19 anos, edita o seu primeiro disco pela editora britânica ACR, a mesma que em setembro de 2017 foi casa para All Lovers Go To Heaven, do português Rui P. Andrade.

IMMEASURABLE HEAVEN é o título do novo registo do lisboeta, que consegue assim o seu trabalho mais arrojado e bem sucedido até à data. Composto por 12 belíssimos temas, IMMEASURABLE HEAVEN destaca-se pelas suas composições atmosféricas que têm tanto de belo como de asfixiante, alternando entre melodias ora sujas e distorcidas, ora calorosas e sublimes, aliando ambiências eletrónicas a elementos acústicos proporcionados por violino, flauta transversal e baixo.

O disco conta ainda com a participação de Pedro Menezes e Rui P. Andrade na composição e mistura, podendo ser escutado na íntegra na página de Bandcamp do artista, assim como na página da respetiva editora. IMMEASURABLE HEAVEN encontra-se também disponível em formato físico (em cassete) e digital.


FacebookTwitter