STREAM: Ruby My Dear – Brame (Piano Version)

| Março 7, 2018 4:31 pm
O novo disco de Ruby My Dear, Brame, está-se a tornar cada vez mais num dos discos relevantes do ano 2018, além de representar definitivamente um marco na carreira do produtor francês, a chegar cinco anos depois de Form (2013) e quatro depois do EP colaborativo com Igorrr, Maigre (2014). Ao trabalhar com conceituados artistas como Gautier Serre (Igorrr, Corpo-Mente), Laure Le Prunenec (Igorrr, Corpo-Mente, Rïcïnn, Öxxö Xööx), Anthony Miranda (Corpo-Mente, Pryapisme), Jules Ribis (Sec), MC Noia e Emilie Chick, Ruby My Dear posiciona-se num lugar muito especial da música onde se mistura o breakcore com barroco, música clássica, ópera e outros elementos divergentes.

Agora, cerca de um mês depois da edição de Brame, Ruby My Dear vem partilhar o amor com o mundo através da versão em piano de cinco das músicas originais que compõem o disco, “Croque Monsieur A Disneyland”, “Gaviscon”, “Histoires Naturelles”, “Clinpf Eepfwoof” e “Charade”, que podem ser descarregadas gratuitamente através da plataforma bandcamp, acedendo aqui

Se Brame era um álbum belo de composições caóticas, Brame (Piano Version) inclui as melodias mais tímidas, conjugadas numa beleza e amor muito especialis, a que Ruby My Dear ainda não nos tinha habituado. Se ainda havia dúvidas, Brame (Piano Version) vem tirar todas e colocar Ruby My Dear num lugar de destque na música alternativa. Um daqueles álbuns de composições simples, mas enormes, para ouvir vezes sem conta.


FacebookTwitter