The KVB no 5º aniversário do Sabotage Club

| Março 27, 2018 10:24 am

Nicholas Wood e Kat Day, os nomes por trás da dupla The KVB, e também os obreiros da reinvenção do uso dos sintetizadores vão regressar ao país em maio naquele que é, até à data, concerto único pelo país inserido nas celebrações de aniversário do Sabotage Club e agendado para 4 de maio. A banda regressa assim à capital dois anos depois de ter tocado no 10º aniversário do MusicBox, em Lisboa.

Depois de se estrearem em 2012 com Always Then, um primeiro olhar sobre o seu shoegaze pintado de electrónica minimal, com ponte imediata para referências como os Jesus & Mary Chain ou Ian Curtis, a banda traz agora na bagagem Of Desire (2016), o seu último trabalho de originais que desbravara o universo mais negro e pensativo do post-punk e será apresentado em Lisboa, em maio.


Ainda não são conhecidas informações adicionais relativas ao preço dos bilhetes e horários de atuação. Além dos The KVB também Jibóia, Debut! e Talea Jacta se encontram confirmados para a celebração dos 5 anos do club do rock lisboeta que decorre entre os dias 2 a 5 de maio.
FacebookTwitter