Bruxas/Cobras e Alacrau tocam este sábado no Sabotage Club

| Abril 25, 2018 11:18 pm

É mais uma iniciativa com selo Nariz Entupido e acontece já no próximo sábado, dia 28 de março no Sabotage Club, em Lisboa, contando com o prato principal Bruxas/Cobras – um baixo ora em potência ora em cuidadas pausas proporcionadas por Pedro Lourenço e pela bateria de Ricardo Martins, ora criando novos padrões e estruturas que absorvem a dualidade instrumental inerente. O seu mais recente trabalho, Azul, editado a 13 de abril, não só expande o que tinham iniciado com o seu primeiro EP, como aprofunda matérias que lhe são caras – a plasticidade sonora, a duração e tacteabilidade das combinações. O disco será mote de apresentação deste concerto.


A entrada é servida por Alacrau, projeto musical de Mestre André, num regresso à origem plástica do ruído elétrico, circuito fechado, retro-alimentação, no-input, através do material utilizado performaticamente em Älforjs e Jibóia, desafiando a vida no fogo e dança a dança macabra dentro do círculo de chamas.

Os concertos têm início marcado para as 22h30 e os bilhetes para o concerto têm um preço único de 6€ (vendidos à porta na noite do concerto). Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter