Tremor volta em abril de 2019

| Abril 24, 2018 1:08 am



O Tremor já tem regresso anunciado para 2019. Depois do enorme sucesso que foi a edição esgotada deste ano, onde mil e quinhentos bilhetes foram vendidos, a ilha de São Miguel vai receber a sexta edição do festival de 8 a 13 de abril de 2019. 


O ano de 2018 presenteou-nos até agora com a maior edição do festival, contando com salas maiores, programação dispersada pela semana e maiores escolhas artísticas. O Tremor alargou a sua actividade à cidade da Ribeira Grande, tendo também passado este ano pelas Sete Cidades, Furnas e pelas Termas da Ferraria, trazendo um total de 50 actividades, 150 artistas e a participação directa de 200 pessoas da comunidade local em projetos artísticos. 

A organização destaca também a realização do “Tremor na Estufa especial” que levou 60 pessoas da ilha de São Miguel para a ilha de Santa Maria, para um roteiro de experiências de 14 horas, com um concerto- surpresa da banda brasileira Boogarins, numa iniciativa apenas possível graças a uma parceria com o Governo Regional dos Açores, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Porto e da Azores Airlines

O primeiro lote de bilhetes early-bird já se encontra à venda na BOL por 30€, com disponibilidade limitada a 100 unidades.

Fiquem com o nosso registo da edição deste ano: Dia 1 e 2; Dia 3; Dia 4; Dia 5
FacebookTwitter