Damas traz ZULI e ALIEN JAMS a Lisboa

| Maio 14, 2018 3:42 pm

As Damas, como já as conhecemos, são um espaço de concertos, dj sets e de muita diversão da e na noite lisboeta. A pensar nisso trazem-nos dia 26 de maio ZULI, músico com espaço mensal no painel de programas da britânica estação de rádio NTS Radio dedicada à vertente electrónica e ambient mais alternativa e underground.

ZULI é uma das peças na engrenagem da música electrónica mais densa e mais introspectiva feita no Cairo e traz-nos a Lisboa muito do seu trabalho já feito, como os dois EP’s lançados pela editora UIQ de Lee Gamble, assim como o seu mais recente “Trigger Finger” lançado pela Haunter Records.

Na mesma noite, de dia 26  de maio, teremos ainda nas Damas um DJ set por parte da Infâmia que trará Nave Mãe e Klipar, em modo back to back, para prolongar a noite.




Outra noite a salutar será a de dia 1 de junho com a vinda de ALIEN JAMS, ou seja Chloe Alice Frieda, que também tem um espaço na programação da rádio NTS, sendo uma artista conceituada já com alguns álbuns lançados pela sua editora ALIEN JAMS que conta com trabalhos de Karen Gwyer e Beatrice Dillon assim como alguns EP´s de Wilked Woman ou rkss

No início da noite existirá concerto de recsund, capa da revista Wire no mês de dezembro, artista visual com uma vasta obra nos domínios da arte digital e ainda membro da Quantum Natives. Podendo, é irem.
FacebookTwitter