Emergente Label Fest #1 invade o Titanic esta sexta

| Maio 15, 2018 8:04 pm

O Emergent Label Fest é um festival português que abre as portas a artistas e editoras de música emergentes do panorama musical. Quer chamar ao palco todos aqueles que ainda tiveram poucas oportunidades de o pisar e dar voz às pequenas editoras nacionais, de forma a promover a comunicação e comunhão de ideias.

Afirma-se como um festival pioneiro no paradigma nacional, sendo o primeiro cujo principal objectivo é virar o foco para as editoras emergentes e convidá-las a mostrar o seu trabalho. Ora vejam: há Alienação com João Melgueira, Rotten Fresh com os imperdíveis Império Pacífico e UNITEDSTADESOF. A Troublemaker Records por sua vez traz também consigo uma dupla de artistas, Killian e Ness, tal como a Xita Records com Inóspita e Óhstôra DJ Set. Jorge Barata representa a equipa da Watermelon Records.

Filipe Sambado em modo DJ set é o convidado surpresa numa festa que se realiza a 18 de maio no Titanic Sur Mer e tem o custo de 3€ em pré-venda e 5€ no dia do evento. A Faculdade de Letras de Lisboa recebe no dia anterior, a propósito do Emergent Label Fest #1, representantes de editoras, promotoras e associações nacionais, numa conversa sobre as dinâmicas culturais na área da música: Cafetra Records, Nariz Entupido, Pointlist e Tiago Félix.
FacebookTwitter