Lobão Fest regressa em junho a Lobão da Beira

| Maio 10, 2018 1:03 pm

O Lobão Fest regressa este ano à Freguesia de Lobão da Beira, em Tondela, para a quarta edição, que este ano acontece a 2 de junho que além da música e exposição de artes visuais este ano contará ainda com a exibição de um documentário. Este ano o palco ficará a cargo dos Tresor&Bosxh, 800 Gondomar – bandas de Barcelos e Rio Tinto, respetivamente – e dos Dang! (Mortágua) e Uhai (Tondela).


O festival tem arranque pelas 16h00, sendo que a partir das 17h00 será exibido o documentário, sobre a emergência da contra-cultura Rock em Portugal, “Meio Metro de Pedra”, de Eduardo Morais, que colaborou inclusive com a Antena 3. No que toca às exposições de artes visuais estas apresentam as ilustrações a esferográfica, de Inês Flôr, e a ilustração e pintura de Cristina Nunes.

A partir das 21h00, as paredes da Junta de Freguesia de Lobão da Beira vibrarão, pela noite dentro, com uma mostra ilustrativa da cena musical portuguesa, com géneros desde o rock, eletrónica e experimental, com os já referidos Tresor&Bosxh, 800 Gondomar, Dang! e Uhai.

Todas as informações relativas à quarta edição do Lobão Fest podem ser encontradas aqui.


FacebookTwitter