Passatempo: Ganha bilhetes para The Men no Maus Hábitos

| Maio 29, 2018 5:34 pm

É já esta semana que os The Men — um dos nomes maiores da prestigiada Sacred Bones e um dos mais entusiasmantes projetos do rock actual — visitam Portugal. Os norte-americanos visitaram-nos pela última vez no ano de 2012 e desde então, lançaram 4 álbuns: New Moon (2013); Tomorrow’s Hits (2014); Devil Music (2016); Drift (2018). O regresso dos The Men prende-se com a edição de Drift, álbum que a banda irá apresentar ao vivo em Portugal. Na quarta-feira, dia 30 de maio, os The Men tocam no Musicbox acompanhados pelo Ryan Sambol (o líder dos Strangeboys) num evento com a assinatura da Bullet Seed. No dia seguinte, a banda sobe ao Porto para tocar no Maus Hábitos pela mão da Revolve.

Em parceria com a Revolve, estamos a oferecer dois bilhetes simples para o concerto de The Men no Maus Hábitos, que se realiza às 22h30 do próximo dia 31 de maio. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:

1. Seguir a Threshold Magazine no facebook.

2. Partilhar este passatempo no facebook em MODO PÚBLICO e identificar pelos menos 2 amigos.





3. Preencher o seguinte formulário:



O passatempo termina no dia 30 de maio às 22:00 e os bilhetes serão sorteados de forma aleatória através da plataforma www.random.org. 

Boa sorte!

————————————————————————————————————————
Atualizado às 22h40 de 31 de maio de 2018

Os vencedores do passatempo são:
Francisco Oliveira
Joana Pacheco
FacebookTwitter