Blind Delon estreia-se em Portugal em mais um FadeInFestival

| Junho 25, 2018 5:46 pm

Mathis Kolkoz é o mentor de Blind Delon, projeto que formou em 2016 ano em que lançou o seu primeiro EP, Edouard, pelo selo espanhol Oráculo Records. Após este lançamento, Léo Farronato (Memento Maurice) começou a participar nas performances ao vivo e hoje Blind Delon apresentam-se como um trio nas prestações ao vivo, apresentando influências desde o post-punk/coldwave dos anos 80 ao techno francês e alemão. 


Desde o ano da formação Blind Delon já lançou pelos selos Oráculo Records, Unknown Pleasures Records, Bordello A Parigi e Area Z, sendo que, neste cenário de emergência entre a comunidade underground, a Fade In decide prendar os portugueses com a sua estreia em território nacional. Este concerto acontece no próximo dia 20 de julho na Stereogun em Leiria, em data única em Portugal, encontrando-se inserido em mais um episódio relâmpago do FadeInFestival.

Os bilhetes para este concerto estarão à venda a partir da próxima quarta-feira (27 de junho). Este concerto inclui também uma das sempre imperdíveis festas Plastic Shades com os dJ sets de Broto Verbo e David Arruda. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.


FacebookTwitter