STREAM: A.D. MANA – First Life

| Junho 15, 2018 10:43 am

O artista a solo e produtor natural do Reino Unido, atualmente a residir em Berlim, A.D. Mana edita hoje o seu disco de estreia, First Life, disco que apresenta linhas de guitarra densas e enredadas pelos campos da música eletrónica, post-punk, shoegaze, synthpop e eventualmente, alguma EBM. Por baixo desta tensão inconstante existe uma iridescência subjacente ao som que A.D. Mana tão bem nos vai apresentando ao longo das oito canções que o compõem.

Em First Life, disco que contou com a colaboração de Alex Akers of Forces (Fleisch Records), sem se prender a um único género A.D. Mana consegue ser conciso e coerente, conduzindo o ouvinte a uma viagem entre os sons mais obscuros e vanguardistas. Do disco – que já está disponível para escuta integral abaixo – já tinham anteriormente sido apresentadas as faixas “Blue Romeo” e “Body Of Grass”. Além destas recomendam-se também “Wealth”, “Aggregates” e “Just for Now”.

First Life é editado esta sexta-feira (15 de junho) pelos selos Manic Depression (vinil) e Sentimental Records (cassete).


FacebookTwitter