STREAM: Marble Slave – Surveillance EP

| Junho 19, 2018 3:46 pm

Marble Slave, projeto a solo de synthwave / minimal wave sediado em Paris, está de regresso às edições de estúdio com um novo EP, intitulado de Surveillance, o primeiro registo do produtor sob o selo Synth Religion (que já lançou trabalhos de artistas como Hante., Box and The Twins, Dark Door, entre outros) e que nasce de várias noites sem dormir e sentimentos nunca ditos. Marble Slave projeta agora essas sensações nas suas músicas e o resultado são quatro canções eletrónicas que exploram narrativas que vão da synthpop nostálgica à nova onda sonhadora.


Além das quatro canções este EP conta ainda com remixes para as faixas “Where Sad Boys Go Dancing”, com carimbo do produtor Fragrance. e “Surveillance” com assinatura de Hante.  Em Surveillance encontramos canções que nos levam aos territórios de artistas como TWINS (ouvir por exemplo “Where Sad Boys Go Dancing” e “Surveillance”), She Past Away (“Poison”) ou Black Nail Cabaret e Fragrance., como é o caso do tema “Falling”. O EP pode ser ouvido na íntegra abaixo.

Surveillance é editado esta terça-feira (19 de junho) pelo selo Synth Religion, estando disponível nos formatos cassete e CD aqui.





FacebookTwitter