Blood Orange anuncia novo álbum, Negro Swan

| Julho 20, 2018 12:59 am
Nick Harwood ©
O produtor e compositor Devonté Hynes, mais conhecido no mundo da música pelo nome de Blood Orange, vai editar no final de agosto o seu quarto álbum de estúdio. Intitulado Negro Swan, o sucessor de Freetown Sound (2016) chega às lojas a 24 de agosto com o selo da Domino Records. O anúncio deste novo trabalho veio acompanhado da artwork (em baixo) e das datas da tour do artista na América do Norte e Europa nos próximos meses. Por enquanto não há passagem anunciada por Portugal.


Sobre Negro Swan, Dev afirmou na press release que:
“O meu álbum novo é uma exploração da minha e dos muitos tipos de depressão negra, um olhar honesto dos cantos da existência negra e as ansiedades constantes dos gays e das pessoas de cor. Um retorno à infância e aos traumas modernos, e as coisas que fazemos para superar isso tudo. A linha condutora de cada peça do álbum é a ideia de esperança, e as luzes que podemos tentar ligar dentro de nós com um resultado esperançosamente positivo de ajudar os outros a sair da escuridão”.

O artista lançou em fevereiro as músicas “Christopher & 6th” e “June 12th” como modo de celebração do Mês da História Negra, as quais não farão parte de Negro Swan.
FacebookTwitter