dEUS e Editors no EDP Vilar de Mouros

| Julho 4, 2018 7:59 pm
A cerca de um mês e meio do início da edição de 2018 EDP Vilar de Mouros o seu cartaz continua a receber confirmações de peso. Desta vez foi anunciado o regresso de Editors e de dEUS a terras lusitanas.

Os Editors, autores de êxitos como “Munich”, “An End Has A Start” e  “Papillon”, farão a sua atuação no dia 24 de agosto onde é esperado um foco maior no seu novo disco “Violence” lançado em março do presente ano. Para além da nova confirmação, o dia 24 de agosto conta com a presença de Incobus e GNR.


No dia 25 de agosto terá lugar a estreia de dEUS no festival minhoto, conhecidos sobretudo por “Suds And Soda”, “Quatre Mains” e “Nothing Really Ends”, é esperada uma viagem pela longa discografia da banda que conta com quase 30 anos de carreira. No mesmo dia está marcada a atuação de John Cale, Crystal Fighters, Los Lobos e David Fonseca.


Relembramos que o dia 23 de agosto conta com a atuação de Human League, PILPeter Murphy 40 years of Bauhaus celebration featuring David J, Pretenders e Plastic People. O cartaz ainda não se encontra encerrado e os bilhetes estão à venda nos locais habituais 35€ o bilhete diário e 70€ o passe geral.

FacebookTwitter