Divugaldos os primeiros nomes do OUT.FEST 2018

| Julho 6, 2018 10:54 am

O OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro – regressa este ano entre os dias 5 e 6 de outubro para aquela que virá a ser a sua 15ª edição. Além da divulgação das datas, o festival co-programado pelas associações culturais OUT.RA e Filho Único, avançou esta sexta-feira (6 de julho) com a primeira vaga de nomes que irá marcar presença no primeiro fim-de-semana de outubro no Barreiro.

Esta primeira dose de confirmações inclui o baterista dos Napalm Death, Extreme Noise Terror e Godflesh, Fret (aka Mick Harris); o duo feminino japonês transgressor de ortodoxias estilística Group A; os portugueses HHY & The Macumbas, Ricardo Rocha e João Pais Filipe; a compositora e performer norte-americana emergente Lea Bertucci;  a atriz, cantora, compositora e ativista transexual brasileira Linn da Quebrada e ainda o DJ e produtor J’Kerian Morgan mais conhecido por Lotic.


Os primeiros 100 passes gerais já se encontram disponíveis para venda ao preço de 15€ via bilheteira online e lojas associadas (Worten, Fnac, Ctt, etc). Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter