Spectrum (Peter Kember) na inauguração dos Encontros da Imagem, em Braga

| Julho 2, 2018 5:50 pm

Lenda viva do neo psicadelismo, Peter Kember irá inaugurar a 28ª edição dos Encontros da Imagem, em Braga, com um atuação ao vivo como Spectrum, banda que liderou desde o início da década de 90 e com os quais editou os emblemáticos Soul Kiss (Glide Divine) e Highs, Lows and Heavenly Blows.

Conhecido pelo seu percurso como membro fundador dos saudosos Spacemen 3, o trabalho de Peter Kember ramifica-se ainda pelos seus discos a solo como Sonic Boom e com os supracitados Spectrum, dedicando-se ainda ao ofício do estúdio com a produção de dezenas de discos para outros artistas como Panda Bear, MGMT, Beach House e, mais recentemente, No Joy, com quem editou o EP No Joy / Sonic Boom via Joyful Noise.

O reencontro com Peter Kember em Braga volta a fazer-se no gnration, que se associa aos Encontros da Imagem para uma sessão inaugural imperdível que contará ainda com a participação do português Sérgio Couto, que fará uma manipulação visual em tempo real durante o concerto. Os bilhetes para o concerto encontram-se disponíveis ao preço de 7 euros e podem ser adquiridos aqui.


No dia 22 de setembro, Peter Kember desce à capital para um concerto inserido nas ‘Heineken Series’ do Musicbox.

FacebookTwitter