The Happy Mess apresentam hoje o novo álbum no São Jorge. Sábado é na Casa da Música

| Setembro 12, 2018 2:33 am

Lisboa e Porto são as primeiras cidades a conhecer ao vivo as novas canções dos The Happy Mess incluídas no último álbum, Dear Future (2018), entre elas o single “Waltz for Lovers”, com a participação de Rita Redshoes, que foi um dos temas mais tocados, nas rádios nacionais, no primeiro semestre de 2018.

Serão dois concertos especiais com convidados também eles especiais: em Lisboa, no emblemático Cinema S. Jorge, dia 12 de Setembro, com a presença de Rui Maia, Rita Redshoes, Flak, Benjamim, João Só; e no Porto, dia 15, na incontornável Casa da Música, com a participação de Weatherman.

Os The Happy Mess regressam ao vivo com um disco novo, novos imaginários e a mesma energia contagiante, ao fim de dois anos com a digressão Half Fiction, que os levou a todo o país e estrangeiro. A Pop elegante e perversa está de volta com Dear Future, canções sedutoras que cruzam as guitarras e a electrónica dos 80s. Além dos novos temas, a banda de Lisboa, que conta com a estreia de Joana Espadinha nas vozes, promete ainda revisitar os sucessos de sempre.

FacebookTwitter