Godflesh entre as primeiras confirmações do SWR Barroselas Metalfest

| Outubro 17, 2018 11:40 am



O SWR Barroselas Metalfest está de regresso para a sua 22ª edição. Da primeira vaga de confirmações destaca-se a presença dos Godflesh, que regressam a Portugal para a sua primeira atuação em seis anos. Justin K. Broadrick (Jesu, Techno Animal, JK Flesh) e G.C. Green formam o núcleo duro desta portentosa instituição da música de peso, que ao longo de três décadas tem vindo a reivindcar o estatuto de lendas da música metálica de cariz industrial, contando no seu repertório discos tão icónicos como Streetcleaner (1989), Pure (1992) e Songs of Love and Hate (1996). A estreia dos naturais de Birmingham no festival minhoto coincide com a comemoração dos 30 anos de carreira do atual duo, que deverá apresentar os temas do seu mais recente longa-duração, Post Self, editado no ano transacto pelo habitual selo da Avalanche Recordings.


Benediction, The Black Dahlia Murder, Midnight, Venenum, Birdflesh, Nervosa, Sublime Cadaveric Decomposition, Eagle Twin, Namek, Imperial Triunphant, Analepsy, Barshasketh, Martelo Negro e Vacivus concluem o leque de 15 de confirmações. 

O SWR Barroselas Metalfest realiza-se de 26 a 28 abril. Os famosos X-MAS PACK (bilhete 3 dias + t-shirt especial + copo + 3 steels + saco), já se encontram disponíveis em swrfest.bigcartel.com e, brevemente, nas lojas oficiais.



FacebookTwitter