Janeiro traz Preoccupations ao Porto e Lisboa

| Outubro 16, 2018 10:39 am

Depois de ter anunciado recentemente o regresso de bandas como os The Young Gods e os Echo & The Bunnymen a promotora portuense At The Rollercoaster acaba de roubar mais duas datas ao calendário de 2019 para agenciar o regresso dos Preoccupations (ex-Viet Cong) a território português. A banda de Matt Flegel vem apresentar em solo nacional o novo disco, New Material, tocando a 25 de janeiro no RCA Club, em Lisboa e, no dia seguinte, a 26 de janeiro no Hard Club, Porto.

As músicas dos Preoccupations sempre trabalharam em temas de criação, destruição e futilidade, e sempre fizeram isso com uma singular força post-punk de texturas evocativas e afiadas. Desta vez, com New Material na calha – uma coleção de oito músicas que amplia e aprofunda os Preoccupations para um domínio sonoro diferente – a banda apresenta a sua ode à depressão, à autossabotagem e ao ódio na primeira pessoa. 

Os bilhetes para ambos os concertos dos Preoccupations custam 15€ e já podem ser comprados através da bilheteira online.


FacebookTwitter