Semibreve: Jlin cancela, Actress substitui

| Outubro 19, 2018 6:04 pm
Cornelia Thonhauser
Más notícias para os fãs de Jlin. Por motivos de saúde, a produtora norte-americana não poderá comparecer à oitava edição do Semibreve, o evento que regressa a Braga para três dias dedicados ao melhor da arte digital e música eletrónica. A atuação de Jlin, que editou este ano o excelente Autobiography, estava marcada para o primeiro dia do festival, no gnration.

Nem tudo são más notícias já que a organização confirmou hoje o respetivo substituto, com Actress a dar entrada ao cardápio. O produtor britânico é um dos mais respeitados moderadores da música eletrónica da última década, contando edições por selos tão conceituados como a Ninja Tune ou a sua Werkdiscs. LAGEOS, a mais recente aventura discográfica de Darren J. Cunningham, dá sucessão ao aclamado AZD, editado no ano transacto, e vê o produtor juntar-se à London Contemporary Orchestra para um disco de grandiosa complexidade rítmica.

Actress junta-se assim ao cartaz composto por William Basinski, Telectu, Grouper, Sarah Davachi, Caterina Barbieri, Keith Fullerton Whitman, Robin Fox, RP Boo, Dj StingraySØS Gunver RybergAlfredo Costa Monteiro e Qasim Naqvi. O Semibreve realiza-se na próxima semana, de 26 a 28 de outubro no Theatro Circo, gnration e Casa Rolão.

FacebookTwitter