STREAM: Flak – Cidade Fantástica

| Outubro 20, 2018 4:58 pm
Vitorino Coragem ©

FLAK é um músico e produtor que fundou bandas como Rádio Macau e Micro Audio Waves. Conta já com uma carreira de mais de 35 anos e este ano está de volta com um novo disco a solo, Cidade Fantástica – o último disco a ser gravado no agora extinto Estúdio do Olival onde ao longo de 30 anos FLAK gravou e produziu largas dezenas de discos, entre eles de Rádio Macau, Jorge Palma, Entre Aspas, GNR, Micro Audio Waves, entre muitos outros.  Em 2017, FLAK uniu forças com Benjamim (pseudónimo de Luís Nunes), tendo em vista a gravação dum sucessor do há muito esgotado álbum a solo homónimo lançado em 1998.



“Ao Sol da Manhã” e “Manto Branco” foram os singles de apresentação deste novo disco, que chegou ontem às plataformas digitais e terá também edições em CD e Vinil, que chegarão às lojas a 9 de Novembro.



Os concertos de lançamento, por sua vez, serão no Teatro Ibérico, nos dias 8 e 9 de Novembro, às 21h30m. Em palco com o FLAK estarão António Vasconcelos Dias, Zé Guilherme Vasconcelos Dias, David Santos, João Pinheiro, bem como um coro especial e outros convidados.
FacebookTwitter