quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Esta semana: Wire regressam a Portugal para dois concertos


Os Wire regressam esta a semana a Portugal para dois concertos imperdíveis com selo At The Rollercoaster. Precursores do movimento post-punk, a banda britânica conta na sua carreira mais de quatro décadas dedicadas à vertente mais artística do género, dos quais resultaram obras fundamentais como Chairs Missing, 154 e o quintissencial álbum de estreia Pink Flag. Depois de uma década de completa inatividade, a banda regressou às edições no virar do século para, desde então, assegurar um legado mais que justificado que recusa olhar apenas para o passado, mantendo-se ativa e surpreendentemente prolífica desde então (contam-se mais de dez lançamentos de curta e longa-duração desde o regresso em 2000).

Depois de terem atuado no Museu de Arte Contemporânea, em Serralves, os Wire regressam ao país, dez anos depois, com três novos álbuns na bagagem - Wire (2015), Nocturnal Koreans (2016) e Silver Lead (2017). Os concertos decorrem dias 23 e 24 deste mês, no Hard Club (Porto) e RCA (Lisboa), respetivamente. A abrir para os britânicos  estão os portugueses Sweet Nico, que trazem ao palco o mais recente disco R EBORN, editado em junho do presente ano.



Os bilhetes para ambos os concertos possuem um preço único de 22€ e estão disponíveis para venda via BOL Online, Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês. 

Abertura de portas e bilheteira: 21h00
Sweet Nico:  22h00
Wire: 23h00 

0 comentários:

Enviar um comentário