Plastic People atuam no Sabotage Club a 24 de novembro

| Novembro 20, 2018 7:36 pm

Os Plastic People vêm de Alcobaça e são João Gonçalo (voz), André Frutuoso (guitarra) e JT (sintetizadores, teclados, voz). A sua música oscila entre o amor e o ódio, entre a luz e a escuridão, entre a luxúria e a decadência. As ilusões, as expectativas goradas e, muitas vezes, a dificuldade em lidar com uma visão romântica da vida transformam-se nas histórias dos temas da banda, como um verdadeiro romance punk. Influenciados por bandas como The Velvet Underground, Joy Division, The Jesus & Mary Chain, Suicide, David Bowie ou Iggy Pop, venceram o EDP Live Bands em 2017.

Editaram no final do mês de setembro o seu álbum de estreia, Visions, onde está incluído o single “Riding High on Acid”, o qual representa o chegar do fim-de-semana, das festas com os amigos. No seu vídeo, “Andy” viaja à procura da trip perfeita, inebriado por químicos e sentimentos, confuso acerca da realidade, mas sempre em movimento, fazendo uma viagem em busca de algo que o leve ao limite.

A banda que surpreendeu tudo e todos na última edição de Vilar de Mouros, vai apresentar Visions na próximo sábado, 24 de novembro, no Sabotage Club, Lisboa. As portas abrem às 22h30 e os bilhetes têm o custo de 6€.
FacebookTwitter