quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Reportagem: Stoned Jesus + Somali Yacht Club [Hard Club, Porto]


Este ano o Halloween, dia 31 de outubro, no Porto foi para muitos marcado pela atuação dos
Stoned Jesus com Somali Yacht Club. As bandas encontram-se em digressão pela Europa e passaram na semana passada por Porto e Lisboa (Hard Club e RCA Club, respetivamente.

A passagem de Somali Yacht Club por Portugal era já há muito esperada, a banda natural da Ucrânia abriu o concerto com "Crows", um dos êxitos do seu mais recente álbum e acabou a sua atuação com uma surpresa. Igor Sydorenko, dos Stoned Jesus, juntou-se à banda para um cover de "Testify" dos Rage Against the Machine, que deixou o público ao rubro. 

Somali Yacht Club
Stoned Jesus

A atuação de Stoned Jesus focou-se no seu mais recente álbum, Pilgrims, não podendo deixar de contar com antigos êxitos como "I'm The Mountain". Foi uma atuação envolvente com bastante interação com o público, onde não faltou mosh e crowd surfing. No final, até os integrantes da banda se juntaram ao público e se aventuraram também num crowd surf e saíram debaixo de um grande aplauso. Foi uma noite memorável que relembrou a todos um cheirinho do que se passou no SonicBlast Moledo 2016.

A fotogaleria pode ser vista aqui ou no link em baixo.



Stoned Jesus + Somali Yacht Club [Hard Club, Porto]

Texto: Bruna Tavares
Fotos: David Madeira

0 comentários:

Enviar um comentário