Signor Benedick the Moor em mini digressão por Portugal esta semana

| Novembro 6, 2018 9:08 pm

Signor Benedick the Moor, é o rapper, músico e produtor californiano que se prepara para uma digressão de três concertos pelo país. O jovem artista apresenta-se pela primeira vez em Portugal e traz consigo um cardápio luxuoso de convidados, entre eles Ângela Polícia, Daisy Mortem e Kosmic Kunts

El Negro, o primeiro registo longa-duração de Signor, marcou a estreia do californiano pela editora independente Deathbomb Arc, cujo repertório integra trabalhos de Death Grips, Clipping e JPEGMAFIA. Desde então, o rapper editou mais de uma mão cheia de registos longa e curta-duração, sendo CYBR.pnk // MFNST.dstnii a mais recente aventura de Signor pelo mundo insinuoso e desconstruído do hip hop de cunho experimental. 

A acompanhar o californiano estarão os franceses Daisy Mortem, duo dotado de uma estravagânica e imprevisibilidade que é inerente às suas canções, explorando os caminhos do electro mais hardcore e as atmosferas sombrias e obsessivas do pós-punk. Depois de terem partilhado o palco com projectos como The Garden, Infecticide ou JPEGMAFIA, o duo regressa a Portugal para mostrar um pouco do poderoso sucessor do seu primeiro EP, La vie c’est mort  (2017), intitulado Faits-Divers.

Ângela Polícia é o projeto do bracarense Fernando Fernandes, artista multifacetado conhecido por dar voz às canções de Bed Legs que apresenta aqui a sua faceta mais poética e interventiva. Pruridades marcou a estreia do bracarense nos registos pela Crate Records, implementando no seu hip hop angular elementos que vão do punk ao dub.


Os concertos decorrem dias 8, 9 e 10 de novembro, no Maus Hábitos (Porto), Salão Brazil (Coimbra) e Aposentadoria (Lisboa), respetivamente, sendo que a última data conta com a presença da dupla Kosmic Kunt ao invés de Ângela Polícia.
FacebookTwitter