STREAM: Buzz Kull – New Kind Of Cross

| Novembro 20, 2018 1:48 am

Buzz Kull, alter-ego do produtor australiano Marc Dwyer, editou na passada sexta-feira o seu segundo disco longa-duração de estúdio, New Kind Of Cross, trabalho que vem dar sucessão a Chroma (2017) e do qual já se tinham escutado anteriormente temas como “Avoiding The Light” e o homónimo “New Kind Of Cross”. Neste novo disco, que surge depois de “Dreams” se ter tornado no eventual hit de carreira, Buzz Kull mostra uma consistência artística, apresentando temas que ficam facilmente memorizados nas primeiras audições.

Em New Kind Of Cross o produtor vai ainda mais além que no seu antecessor explorando alguns elementos da retrowave e da dream pop em temas como “Crime Lights” e “Flowers Hold No Meaning”, respetivamente, contudo sem nunca descurar os ritmos minimais e a sua eletrónica colorida e negra, como se pode ouvir em singles como “Destination”, “Existence” e “Time”. O disco pode agora ser reproduzido na íntegra abaixo.

New Kind Of Cross foi editado na passada sexta-feira (16 de novembro) pelo selo Avant! Records (EU), Burning Rose Records (AUS) e Funeral Party (USA).


FacebookTwitter