quarta-feira, 21 de novembro de 2018

STREAM: Kill Shelter - Damage


Kill Shelter, o projeto a solo do multi-instrumentista, produtor e remixer Pete Burns, lança na próxima semana o seu novo disco Damage que conta com uma série de colaborações com nomes relevantes dentro do panorama da música underground. Damage é um disco de tonalidades sombrias, situadas nas paisagens da darkwave e coldwave e a banda sonora perfeita para os dias mais soturnos.

De Damage já tinham anteriormente sido apresentadas as faixas "In Decay ft. Antipole & Delphine Coma", "Bodies ft. Buzz Kull", "Get Down ft. The Shyness of Strangers" e "No Regrets ft. undertheskin". O disco foi disponibilizado para escuta integral esta segunda-feira (19 de novembro) e mostra a veia artística de Kill Shelter dentro dos campos da música eletrónica num registo que, globalmente, é difícil de categorizar. Damage conta ainda com a colaboração do português Pedro Code (IAMTHESHADOW The Dream Collision) na faixa "Hollow". Podem ouvir o resultado abaixo.

Damage é editado na próxima segunda-feira (26 de novembro) pelo selo Unknown Pleasures Records. Podem comprar o disco aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário