Concerto de Echo & The Bunnymen no Porto adiado para 17 de fevereiro

| Dezembro 4, 2018 5:05 pm

Inicialmente previsto para 9 de fevereiro o concerto dos  britânicos Echo & The Bunnymen no Porto (Hard Club) foi adiado para 17 de fevereiro de 2019, numa alteração solicitada pela banda devido à necessidade de tratarem de assuntos inadiáveis. A data do concerto de Lisboa, agendada inicialmente para dia 10 de fevereiro de 2019 no Lisboa ao Vivo (LAV), mantém-se. 

A banda de Ian McCulloch regressa ao país três anos depois da passagem pelo festival Vilar de Mouros para apresentar temas como “The Killing Moon”, “The Cutter”, “Bring on the Dancing Horses”, “Lips Like Sugar”, entre outros que são reinterpretados no mais recente disco da banda, The Stars, the Oceans & the Moon.

Para todos aqueles que já tinham efetuado compra para o concerto no Porto, os bilhetes mantêm-se válidos. Para quem ainda não comprou bilhete pode fazê-lo até 31 de dezembro pelo preço promocional de 30€. Em janeiro o preço dos bilhetes passa a custar 35€. Informações adicionais do concerto no Porto aqui e do concerto em Lisboa aqui.


FacebookTwitter