Conheçam a Through Love Records através desta compilação

| Dezembro 11, 2018 2:28 pm

A Through Love Records é uma label independente lançada no mercado por volta de fevereiro de 2008 e atualmente sediada na Alemanha. A editora foca-se na edição de lançamentos dentro dos espetros da música ambient, black & doom metal, emo, hardcore, indie, post-rock, screamo e shoegaze e começou como o projeto a solo de Paul e da sua necesidade de mostrar os seus gostos musicais ao mundo. Atualmente a label conta com três pessoas na sua equipa e em dez anos já lançou discos para nomes como God Is An Astronaut, Fjørt, Svalbard, We Never Learned To Live, Lirr, Westkust, entre outros.


10 anos depois das primeiras atividades, a editora decidiu lançar sua primeira compilação, um registo de 14 músicas, com a colaboração de artistas da Suécia, Reino Unido Alemanha e Itália que é agora editado em formato digital sob o epíteto de Through Love Records Label Sampler e pode ser descoberta no player abaixo. Esta compilação de estreia apresenta uma miscelânea de sonoridades divergentes que acabam por, como um todo, refletir a última década de existência da Through Love Records. Se gostarem do resultado podem encontrar mais informação aqui.

Through Love Records Label Sampler foi editada no passado dia 3 de dezembro pelo selo Through Love RecordsO disco pode ser escutado abaixo, estando disponível para download na modalidade name your own price.


FacebookTwitter