Holy Motors passam em janeiro por Portugal e em data dupla

| Dezembro 13, 2018 12:53 am
© Kertin Vasser

Porto e Lisboa preparem-se para os primeiros concertos do ano de 2019. É já nos próximos dias 9 e 10 de janeiro que o quinteto da Estónia Holy Motors passará por Portugal em dose dupla para apresentar o seu disco de estreia Slow Sundown, um álbum que tem como recurso uma paleta sónica que varia desde a pop psicadélica nostálgica à música ocidental limitada pelo shoegaze e muito reverb. A banda atua no dia 9 de janeiro no Hard Club, Porto e no dia seguinte, a 10 de janeiro no Sabotage Club, em Lisboa.

Slow Sundown vem dar sucessão aos EP’s Heavenly Creatures (2016) e Sleeprydr (2017) e foi produzido por Carson Cox (Merchandise). A banda, cujo nome se inspirou no filme homónimo de Leos Carax, promete um concerto que encherá as medidas aos fãs de artistas como Best Coast, Beach House, Slowdive e Alvvays.


O concerto dos Holy Motors no Porto conta com o selo da promotora Mr. November e abertura assegurada pelos portugueses Balter Youth. Os bilhetes para o concerto no Porto têm um custo de 20€ e podem ser adquiridos aqui. Ainda não são conhecidas as informações adicionais para o concerto em Lisboa.



FacebookTwitter