Madlib nas primeiras confirmações do festival ID

| Dezembro 4, 2018 3:43 pm
madlib-no-festival-id
No próximo ano, irá surgir um novo festival de seu nome ID, a tomar lugar em Cascais, com o propósito de trazer um cartaz “sem limites” composto pelo melhor dos “sons contemporâneos”. O festival irá concretizar-se nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Congressos do Estoril.

Entre as primeiras confirmações, destaca-se a presença de Otis Jackson Jr., melhor conhecido por Madlib, sendo a sua primeira presença em território português. O beatmaker, conhecido pelas incontáveis colaborações com nomes como MF Doom, Kanye West, Anderson Paak. e J Dilla, irá trazer o seu cancioneiro em formato DJ set. Por outro lado, há nomes que regressam para tocar em território nacional, como é o caso do produtor eletrónico experimental Arca, cujo álbum homónimo lançado no ano passado causou sensação e foi pretexto para presença no NOS Primavera em junho passado, e o caso de IAMDDB, a cantora britânica lusodescendente, que fez parte do cartaz do Vodafone Mexefest em 2017. Por fim, há a presença do músico de jazz Kamaal Williams, que traz na mala o seu álbum mais recente The Return.


Além dos nomes acima referidos, também se contam com Dino D’Santiago, DJ Nigga Fox, Shaka Lion, Xinobi (DJ set), Moullinex (DJ set), Meera, Rui Maia, Dead End e Progressivu. Haverão mais desenvolvidos durante as próximas semanas, e os ingressos já se encontram à venda nos locais habituais.



FacebookTwitter