New Order no Vodafone Paredes de Coura

| Dezembro 11, 2018 3:56 pm

Fundados das cinzas dos lendários do post-punk Joy Division, os enigmáticos New Order conseguiram triunfar sobre a tragédia que abalou o grupo inglês e emergiram como uma das bandas mais influentes e aclamadas dos anos 80. 
Embora os primeiros anos de actividade estivessem sob influência da sonoridade de Joy Division, a passagem por diversos clubes underground da cena nova-iorquina rapidamente os levou a adicionar elementos new wave e dance music aos seus temas. “Blue Monday” (1983), o single de 12 polegadas mais vendido da história, foi o ponto final na herança fortemente marcada pelo rock sombrio dos Joy Division e tornou-se um exemplo na revolução da música eletrónica.
Os visionários New Order trazem os ritmos dançantes que marcaram o universo musical até à 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura onde já estão confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Car Seat Headrest, Kamaal Williams e Father John Misty.
Os passes gerais podem ser adquiridos em bol.ptticketea e locais habituais(FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 90€. O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, está também disponível, por 90€, nas lojas FNAC e em fnac.pt.


FacebookTwitter