Primeiros nomes do Waking Life anunciados

| Dezembro 13, 2018 3:24 pm
A terceira edição do Waking Life decorre de 14 a 19 de agosto de 2019 perto da aldeia de Crato. Um lugar mítico onde as fronteiras do tempo e do espaço são ilimitadas. Um lugar com realidades ocultas à espera de ser revelado, na água que entretém e cura, nos grandes espaços abertos no meio da natureza. 

As primeiras confirmações já foram anunciadas: Aleksi Perälä (live), Barbara Preisinger, Digby, Edward, Eli Verveine, Map.ache (live), Maayan Nidam, Masayoshi Fujita, Mike Stellar, Molly, Mountain People, Nikita Zabelin, Powder, Roman Flügel, Schatrax, Skudge (live), Takaaki Itoh, Tobias. (live), Vlada e Yussef Dayes

© Alexandru Ponoran
O Waking Life oferece uma alta qualidade e mistura diversificada de música, performances imersivas e instalações estimulantes, trazidas à vida por artistas e performers cuidadosamente selecionados. A ecologia também é um dos principais pilares do festival. Ao tomar várias medidas concretas, como utilizar a energia solar, sistemas de purificação de água e uma gestão completa de viagens e resíduos, o Waking Life tenta reduzir o impacto ambiental o máximo possível. 
Depois de esgotar a primeira ronda de bilhetes, a segunda ronda já se encontra disponível com o preço de 105 €.
FacebookTwitter