STREAM: LOBBY – Fragrance

| Dezembro 15, 2018 12:44 am

Os LOBBY são os novos miúdos da geração post-punk revival e comprovam-no em pleno através do novíssimo Fragrance, o LP de estreia que apesar da tenra idade reflete uma banda cheia de potencial e um daqueles nomes que têm mesmo de deixar registados na vossa lista de álbuns a ouvir antes do ano acabar. A banda nascida na cidade de Pessac traz um objetivo simples: sintetizar o rock dos anos 2000 – que os acompanha no ensino médio – com as sonoridades marcantes dos anos 80, que eles descobriram no ensino secundário. O resultado é um disco que reflete a melancolia de uma era que a banda não viveu, mas que ainda assim idealiza.


Fragrance é um disco que salta às boas graças logo nas primeiras audições pela sua estética melancólica, sonhadora, poderosa e com uma produção bastante aliciante para um quarteto bastante jovem que reflete uma maturidade sonora muito abrangente. Além das baladas, tão bem colocadas no alinhamento do trabalho é nos ritmos mais poderosos que os LOBBY prosperam território e se afirmam como uma banda da nova geração a tomar de assalto o panorama underground. O disco de estreia chega às prateleiras na próxima segunda mas já pode ser reproduzido na íntegra abaixo. Recomendado a fãs de nomes como The Jesus And Mary Chain, The CureThe Strokes, DIIV, Holygram ou Numb.er.

Fragrance é editado a 17 de dezembro em formato CD e vinil pelo selo Solange Endormie Records. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter