00:NEKYIA apresenta nova compilação HYMN

| Janeiro 3, 2019 12:11 am

00:NEKYIA é um colectivo artístico português bem recente fundado por Afonso Arrepia Ferreira, Pedro Menezes e Teresa Cristina, que está a preparar a edição da sua primeira compilação, HYMN. Procuram dar asas ao desenvolvimento de todas as formas de expressão e criação, e um ponto comum entre vários géneros de música, sejam eles ambient, drone ou club. Com lançamento marcado para dia 5 de Janeiro, o álbum contém faixas de artistas nacionais e internacionais – de países como Alemanha, Espanha, França, China, USA, Austrália, Rússia, entre outros. Entre os artistas participantes encontram-se LXVFARWARMTHYikiiBLEIDMomentum IIUNITEDSTATESOFfuncionárioAiresHRNS ou Grasps_, entre outros. 

HYMN será apresentado ao vivo num evento a decorrer na Rua das Gaivotas 6, Lisboa, também marcado para dia 5 de Janeiro, onde será possível ouvir a compilação na sua totalidade, em loop durante todo o dia, e onde será exibida uma peça do artista plástico Pedro Gramaxo criada para a apresentação do álbum. A entrada é livre, e o ouvinte pode permanecer no espaço o tempo que desejar. um espaço comum para nos perdermos no som, no tempo e numa forma de audição colectiva. 

A 12 de janeiro, 00:NEKYIA leva até ao Damas Concrete Fantasies, HRNS + Swan Palace e DRVGジラ (Drvgzila), num evento com entrada livre.
FacebookTwitter