A tour das Kælan Mikla não passa por Portugal mas aterra em Madrid

| Janeiro 8, 2019 5:00 pm

Infelizmente Portugal não foi um dos países contemplados para a tour de Inverno das princesas da darkwave, mas não se acanhem que poderão vê-las ali ao lado no próximo dia 12 de fevereiro em Madrid. O concerto é organizado pela promotora Indypendientes, que tem promovido a cultura underground entre a metrópole madrilena e que conta com uma série de concertos bastante apelativos para o primeiro trimestre do ano.

Formadas em 2013, após ganharem um concurso de poesia da biblioteca de Reykjavik, desde então o trio islandês tem viajado pelo mundo para apresentar a sua coleção assombrosa de canções de traços punk e de sentimentos nostálgicos e profundos. Depois da edição do disco homónimo pela Fabrika Records, em 2016, além da reedição de Manádans, as Kælan Mikla apresentam agora o conceituado Nótt eftir nótt (2018, Artoffact Records) à Europa.


O concerto em Madrid conta com a abertura da banda Some Ember, dupla de electro new wave composta por Dylan Travis e Nina Chase que em Madrid apresentarão o seu mais recente disco de estúdio Submerging The Sun (2018, Third Coming Records) e ainda Submerged EP, a ser lançado no próximo dia 18 de janeiro.


Os bilhetes para o concerto em Madrid já estão disponíveis em pré-venda por 17€. Podem comprar o vosso ingresso aqui.


FacebookTwitter