terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Buzz Kull estreia-se em Portugal em junho


Era um dos concertos mais aguardados por território nacional e está agora marcado para o próximo dia 30 de junho, na Stereogun em data única. Buzz Kull, agora o projeto a solo de Marc Dwyer, vem apresentar o muito aclamado segundo disco de estúdio, New Kind Of Cross (Avant! Records, 2018), numa estreia em território nacional inserida em mais um dos episódios relâmpago do FADEINFESTIVAL 2019. Além do concerto de Buzz Kull há ainda um nome que atuará no mesmo dia e palco que Marc Dwyer mas cuja identidade iremos conhecer mais tarde.

Buzz Kull não é um dos novos nomes do panorama underground. Anteriormente apresentado em formato duo e com uma discografia que começou a ser desenvolvida em 2010 foi, 7 anos mais tarde com o LP de estreia Chroma (2017), que o projeto de Marc Dwyer se tornou um nome regular nas playlists da música de toada dark e industrial, com o tema "Dreams" a tornar-se num dos hits de carreira e das pistas de dança. É um ano depois com New Kind Of Cross, o primeiro trabalho a sair pela super conceituada Avant! Records, que Buzz Kull se afirma como um dos grandes produtores do movimento da darkwave. No mesmo ano, o produtor lança ainda o tema "Bodies", em colaboração com Kill Shelter, mais um tema de sucesso que justifica agora a sua vinda ao país.


O concerto de Buzz Kull encontra-se inserido no FADEINFESTIVAL 2019 e está marcado para o próximo dia 30 de junho na Stereogun, em Leiria. Os bilhetes para este evento - que conta ainda com uma banda por revelar - terão um custo de 15€. As informações adicionais sobre este concerto pode ser encontradas aqui.



0 comentários:

Enviar um comentário