Clan Of Xymox, Anna Calvi e mais em Vilar de Mouros

| Janeiro 8, 2019 4:19 pm

Quatro anos depois de terem dado um dos mais memoráveis concertos de 2015, os Clan Of Xymox regressam ao país em agosto para atuarem na edição de 2019 do festival EDP Vilar de Mouros. A icónica banda que se formou nos anos 80 e cujo nome se econtra automaticamente associado ao selo 4AD (ao lado de nomes como Bauhaus, Cocteau Twins, Dead Can Dance, Pixies, entre outros) vem ao país apresentar os temas que os tornaram um ícone no panorama da música gótica. O único membro da formação original a marcar presença em Portugal será Ronny Moorings.


Também de regresso ao país para atuar no Vilar de Mouros encontra-se Anna Calvi. A artista que passou recentemente pelo país para dois concertos em sala, traz na bagagem, Hunter, disco produzido por Nick Launay (Nick Cave, Grinderman), e gravado pela banda de Anna Calvi, a que se juntou Adrian Utley dos Portishead nos teclados e Martyn Casey dos The Bad Seeds no baixo.


Além de Anna Calvi e Clan Of Xymox também o gipsy punk de Gogol Bordello e o indie-rock dos britânicos The Wedding Present se farão ouvir na edição de 2019 do EDP Vilar de Mouros. Estes quatro nomes juntam-se aos anteriormente anunciados Prophets of Rage, Skunk Anansie, Fischer-Z e Linda Martini

O passe para os três dias do festival Vilar de Mouros já está à venda e tem um preço de 70€. Todas as informações adicionais seguem aqui.
FacebookTwitter