domingo, 27 de janeiro de 2019

ZDB. Coucou Chloe, Shygirl e Menino da Mãe na próxima edição do Super Ballet


A próxima edição do 'Super Ballet' chega já em fevereiro, dia 1, à Galeria Zé dos Bois. O evento promovido pelo espaço cultural lisboeta juntamente com a Super Bock promete uma noite de música lacinante e produções afiadas, com Coucou Chloe, Shygirl e Menino da Mãe a assumirem os decks do aquário.

Enquanto co-fundadora da editora Nuxxe, Cocou Chloe chamou até si alguns dos nomes mais audazes do panorama eletrónico atual, desde os londrinos Sega Bodega e Shygirl à conterrânea francesa Oklou. Exemplo maior do que muitos se têm referido como post-clubbing, Coucou Chloe assina episódios mensais na rádio independente londrina NTS, assim como produções em nome próprio que têm tanto de sensual como de desconcertante. Erika Jane, o EP de estreia da produtora natural de Nice, é prova disso mesmo: um apanhado de seis canções dotadas de um ecletismo destemido, apaixonante e extremamente sedutor. 



Na sua primeira passagem por Portugal, Cocou Chloe faz-se acompanhar por Shygirl, a jovem produtora londrina que assinou umas das edições mais fortes e necessárias de 2018. Cruel Practice, o EP de estreia de Shygirl pela Nuxxe, revela um universo frenético e extremamente avassalor de produções aguçadas e flow inesgotável. O afinco com que a londrina se apresenta em temas como "Rude" e "Nasty", de lírica crua e sarcástica, são apoiados pela produção penetrante de Sega Bodega, que a levaou a figurar nas listas de melhores do ano em publicações como a Pitchfork ou Tiny Mix Tapes.


Menino da Mãe estará encarregue de aquecer a noite na primeia parte. O músico em ascenção é uma das mais recentes personagens do bizarro lisboeta, que materializa o amargo da cidade em estórias e revelações que são tão suas quanto de todos nós.


Os bilhetes para os concertos possuem o custo único de 10€, encontrando-se disponíveis na Flur Discos, Tabacaria Martins e ZDB

0 comentários:

Enviar um comentário