segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Connan Mockasin e Boogarins entre as novas confirmações do Vodafone Paredes de Coura


Connan Mockasin é uma das novas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura. O autor de Forever Dolphin Love vai trazer a Portugal o seu novo álbum, Jassbusters, no dia 16 de agosto. No mesmo dia tocam os belgas Balthazar, com as suas entoações de neo-psicadélico, electro-pop, garage punk e indie rock, e os portugueses First Breath After Coma. Os brasileiros Boogarins tocam no dia 14.

Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma juntam-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab,Kamaal WilliamsFather John MistyNew Order, MitskiSpiritualized, ParcelsJulien BakerAlice Phoebe LouPatti SmithKrystal KlearRomare, FlohioCrumb e Yellow Days.

Os passes gerais para a 27.ª edição do festival podem ser adquiridos até dia 31 de Janeiro pelo preço especial de 84€. A partir de dia 1 de Fevereiro, sexta-feira,passam a custar 94€. Os pontos de venda são bol.pt, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,...).

0 comentários:

Enviar um comentário