Esta semana: A história de Adrian Borland (The Sound) chega ao Porto

| Janeiro 14, 2019 1:09 am

É já no próximo sábado, dia 19 de janeiro que os portugueses terão a oportunidade única e exclusiva de ver o documentário Walking In The Opposite Direction, o filme que retrata a vida de Adrian Borland, o icónico vocalista da também icónica banda de post-punk The Sound. A exibição deste documentário apresentará duas sessões, uma pelas 19h00 horas cujos bilhetes ainda se encontram disponíveis para compra e outra marcada para as 21h00 que já se encontra esgotada. Além da projeção do documentário haverá ainda um concerto de tributo aos The Sound que contará com a presença do baterista da formação original, Mike Dudley, que no Porto se fará acompanhar pela sua banda In2theSound

Walking In The Opposite Direction conta a história da trágica batalha de Adrian face à sua doença, além de outros aspetos mais alegres como a sua criatividade ímpar. O documentário recorre a material de arquivo raro, entrevistas com ex-membros da banda, críticos de música, o pai de Adrian e as suas ex-namoradas. Este trabalho audiovisual resulta do grande investimento que o diretor Marc Waltman realizou e que é apresentado em Portugal exclusivamente na cidade do Porto. No início de cada sessão haverá uma pequena apresentação com as presenças do produtor do filme Jean- Paul Van Mierlo e de Philip King (músico dos Jesus and Marcy chain, The Felt, Lush e jornalista do NME e Uncut). 

Esta iniciativa da exibição do filme e do concerto é agenciada pela promotora At The Rollercoaster e os bilhetes encontram-se à venda pelo preço único de 20€ nos locais habituais. Os bilhetes físicos também poderão ser comprados na Piranha, Bunker Store e Hard Club. As informações adicionais podem ser encontradas aqui. Haverá ainda uma after party oficial na Rádio com o dj IVO T.


FacebookTwitter