Esta semana: Jessy Lanza em Portugal para duas datas

| Janeiro 21, 2019 3:14 am

O Gig Club arranca oficialmente esta semana. Os primeiros grandes concertos da promotora que promete revolucionar a indústria dos concertos decorrem nos próximos dias 23 e 24 de janeiro, no Porto e em Lisboa.

Dia 23, Pérola Negra e Gig Club juntam-se para uma parceria que esperemos que seja frutífera, já que a música e produtora britânica Jessy Lanza se juntará à casa portuense para assinar a sua primeira passagem por Portugal em nome próprio. Coqueluche da britânica Hyperdub, a música e produtora canadiana cruza uma apurada sensibilidade pop com batimentos pautados pela cultura club, do bass ao footwork, presente em temas tão viciantes como “VV Violence” e “It Means I Love You”, que integram o magnífco disco Oh No, editado em 2016 sob a chancela da editora britânica e que lhe valeu uma honrosa aclamação por parte da crítica especializada. No dia seguinte, Jessy Lanza ruma até Lisboa para uma performance no Lux Frágil.

O preço dos bilhetes para ambos os eventos possui o custo de 16 euros, para membros do clube, e 20 euros para o público não registado no serviço. As inscrições online iniciaram na semana passada, podendo ser efetuadas via thegig.club


FacebookTwitter