Esta semana: Preoccupations em Lisboa e no Porto

| Janeiro 23, 2019 6:00 pm
© Simon Sarin/Redferns
Nos próximos dias 25 e 26 de janeiro os Preoccupations (ex Viet Cong) vão marcar o seu regresso a Portugal para atuarem nas cidades de Lisboa e Porto, respetivamente, em apresentação do seu mais recente disco de estúdio, New Material, editado em março do ano passado. A banda de Matt Flegel tocará a 25 de janeiro no RCA Club, em Lisboa e, no dia seguinte, a 26 de janeiro no Hard Club, Porto.


Em New Material, o terceiro disco longa-duração de carreira, os Preoccupations apresentam uma coleção de oito músicas que ampliam e aprofundam o seu habitual trabalho para um domínio sonoro diferente. Das guitarras estridentes aos sons sintetizados, os Preoccupations prometem um concerto que promete colocar toda a gente em euforia, além de uma dança desenfreada.


Os bilhetes para ambos os concertos dos Preoccupations custam 15€ e já podem ser comprados através da bilheteira online ou na FNAC, CTT, Worten e El Corte Inglês. As informações adicionais para o concerto em Lisboa podem ser encontradas aqui e para o concerto no Porto, seguem aqui.


FacebookTwitter