Isolated Youth lançam o EP de estreia este ano

| Janeiro 15, 2019 3:16 pm

Chega às prateleiras em fevereiro e chama-se Warfare, o bastante aguardado EP de estreia da banda sueca Isolated Youth, os novos meninos da Fabrika Records que tão rasgados elogios têm recebido desde que QUAL pegou no seu tema “Safety” (antes mesmo da edição oficial) e o remisturou. Agora já com o tema original a rodar entre as playlists dos mais atentos, sabemos que é já no próximo mês que poderemos ouvir esta obra na íntegra.

Os Isolated Youth formaram-se em março de 2017 pelos irmãos William e Axel Mårdberg, aos quais se juntaram Egon Westberg Larsson e Andreas Geidemark. Desde então, a banda fez uma série de performances, reconhecidas pelo seu som intenso, celestial e explorativo das ambiências post-punk. A fragilidade vulnerável e a beleza crescente nas notas vocais colidem com as guitarras de toque, linhas de base lúdicas e batidas monocromáticas. As letras descrevem a brutalidade, mas também laços emocionais duradouros. Uma banda que nasceu para dar frutos.


Warfare EP é editado dia 2 de fevereiro pela Fabrika Records numa edição limitada a 500 cópias. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Warfare Tracklist:

A1 Oath 
A2 Warfare 
A3 Safety 
B1 Gold Lane  
B2 Seasons 
FacebookTwitter