SDH confirmados no MONITOR

| Janeiro 21, 2019 12:40 pm

O projeto de sintetizadores de Andrea P. Latorre e Sergi Algiz, SDH – sigla para Semiotics Department Of Heteronyms – vai estrear-se em Portugal no próximo dia 25 de maio para a quarta edição do festival MONITOR, para apresentar o seu disco de estreia Semiotics Department Of Heteronyms, editado o ano passado pela Avant! RecordsA dupla faz parte da gestão da editora Cønjuntø Vacíø e da banda de post-punk Wind Atlas, revelando em SDH um novo ato, mais orientado para a música pop e espacial, fortemente recomendada a fãs de artistas como Keluar, Zanias e Linea Aspera.

Com o disco de estreia na bagagem os SDH preparam assim o público português para um set musical que explorará essencialmente a synth-pop, polvilhada com os beats da EBM e do techno em tonalidades misteriosas, obtusas e sugestivas.


Os SDH são o quarto nome a ser divulgado para o festival MONITOR e juntam-se assim aos já confirmados Tango Mangalore, STRUCTURES e TALK TO HER. As bandas atuarão no próximo dia 25 de maio na Stereogun em Leiria. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes mas poderão consultar toda a informação adicional aqui dentro.

FacebookTwitter