STREAM: DER FINGER – LE CINQUE STAGIONI

| Janeiro 18, 2019 7:21 pm

Os russos DER FINGER, que tiveram a sua origem no ano de 2012, trabalham essencialmente à volta de composições que exploram o avant-jazz, o noise e a música improvisada, colocando o ouvinte em diversos estados de desconforto ou entusiasmo. A sua música, comumente descrita como “dark-jazz”, onde o minimalismo estético se encontra de mãos dadas com o positivismo da ciência e o simbolismo das eras decadentes, é um convite a uma viagem sonora que abrange diversos espetros e picos de emoção. 


De regresso às edições com LE CINQUE STAGIONI – um conjunto de cinco canções que se baseiam no conceito das cinco estações existente no calendário Illuminati, mencionado nos romances de Robert Anton Wilson – os DER FINGER, apresentam um desafio auditivo que não é de fácil adaptação por qualquer apaixonado por música. LE CINQUE STAGIONI é um exercício sonoro e refinado para as mentes mais esotéricas.

LE CINQUE STAGIONI foi editado no passado domingo (13 de janeiro) em formato CD pelo selo italiano TOTEN SCHWAN RECORDS. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter