STREAM: Isolated Youth – Warfare

| Janeiro 21, 2019 6:56 pm

Antes de carregarem no play atentem: os Isolated Youth vão ser um daqueles nomes que vocês vão ouvir falar muito nos próximos tempos dentro do panorama underground. O motivo? O excelente EP de estreia do quarteto sediado em Estocolmo, na Suécia, Warfare, que é editado no início do próximo mês pela conceituada Fabrika Records. Formados no primeiro dia do mês de março de 2017 pelos irmãos William e Axel Mårdberg, aos quais se juntaram mais tarde Egon Westberg Larsson e Andreas Geidemark, os Isolated Youth tornaram-se bastante aclamados entra a comunidade pelas suas prestações ao vivo e pela sua sonoridade tão contagiante inserida no movimento post-punk revival.


O disco de cinco temas, que pode estranhar-se às primeiras audições pela voz doce e frágil de Axel Mårdberg (algo que não é comum no panorama do post-punk), facilmente se torna numa obra de peso pela lírica rica e emotiva sob a qual comunica. De Warfare já tinha anteriormente sido apresentado o tema “Safety”, mas as grandes promessas encontram-se em temas como “Oath”, o tema homónimo “Warfare” e “Gold Lane”. Podem ouvir e apaixonar-se por esta edição na íntegra ali abaixo.

Warfare EP tem data de lançamento prevista para 2 de fevereiro pelo selo Fabrika Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.


FacebookTwitter