sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

STREAM: Lorelle Meets The Obsolete - De Facto


Os Lorelle Meets The Obsolete estão quase a chegar a Portugal em apresentação do seu mais recente disco de estúdio, De Facto, que chega dois anos depois de The Sound Of All Things (2017) e exibe uma nova exploração de Lorena Quintanilla e Alberto González por referências do krautrock, psych e shoegaze, no longa-duração mais consistente e singular de toda a discografia do grupo. Em De Facto a banda explora paisagens sonoras  tranquilas e imersivas que conquistam à primeira audição. 

Deste novo trabalho, mixado por Cooper Crain (Cave e Bitchin Bajas) e masterizado por Mikey Young (Eddy Current Suppression Ring e Total Control), já tinham sido anteriormente divulgados os temas "Ana" e "Líneas En Hojas". Além destes singles recomenda-se a audição de "Inundación", "Lux, Lumina" e "El Derrumbe".

De Facto é editado esta sexta-feira, dia 11 de janeiro pelo selo Sonic Cathedral, para a Europa e pelos Registros El Derrumbe, para o resto do mundo. Se quiserem apanhar os Lorelle Meets The Obsolete em tour podem consultar as datas aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário