STREAM: Lotus Feed – Songs From The Silent Age

| Janeiro 23, 2019 8:13 pm

Os alemães Lotus Feed estão de regresso aos discos de estúdio quatro anos após a edição de Secret Garden (2015, Manic Depression Records) com Songs From The Silent Age, uma coleção de onze canções que funcionam à base de linhas de baixo impulsivas, guitarras atmosféricas e explorativas, uma bateria direta e uma voz emocional com letras íntimas. Influenciados pelos movimentos musicais que surgiram no final dos anos 70 e início dos anos 80, Alex (voz), Marty (guitarra), Lars (baixo) e David (bateria) apresentam um disco que certamente irá ao encontro de fãs de bandas como The Sound, The Chameleons, Chameleons Vox, Sad Lovers and Giants, And Also The Trees, entre outros nomes de destaque na cena post-punk.


Deste novo Songs From The Silent, que começa por explorar uma veia mais goth-rock no início e, com o seu volver, se vai tornando progressivamente mais post-punk, recomenda-se essencialmente a audição de temas como “Read My Mind”, “Dying Sun“, “Shadows” e o tema de encerramento, “Resurrection“. O álbum pode ouvir-se na íntegra, abaixo.

Songs From The Silent Age foi editado no passado dia 19 de janeiro pelo selo Icy Cold Records. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter